Uma noite de Halloween para saborear… se tiveres coragem. A 31 de outubro, o VP transforma-se num cenário de Halloween onde a gastronomia e a diversão se encontram para uma noite cheia de surpresas.
À mesa, espera-te um menu especial de Halloween, criado para esta noite, com sabores reconfortantes, ingredientes inesperados e uma sobremesa irresistível.
E porque uma noite destas não termina à mesa, o teu bilhete inclui acesso à festa no Lodge 6, onde a celebração continua com DJ, espaços decorados a rigor e uma Kids Zone com pinturas faciais.
O teu Halloween começa à mesa
Entre velas, sombras e uma atmosfera digna de uma verdadeira noite de Halloween, prepara-te para descobrir um menu pensado especialmente para a ocasião.
O jantar começa com pão artesanal e manteiga de tomate seco, seguido de uma seleção de sabores para partilhar à mesa: azeitonas marinadas, guacamole com tortilhas, bolinhos de bacalhau e tripinhas à moda do Porto.
Para entrada, a “Lua Negra” traz creme de abóbora, manteiga assada, granola salgada, sementes de papoila e azeite negro. “Do Assombrado”, traz-te um cachaço de porco confecionado a baixa temperatura, acompanhado de cremoso de batata nova e enchidos, cebola roxa assada, couve biológica em manteiga noisette, jus de cidra e rebentos de mostarda.
Para terminar em grande, “Da Bruxa” apresenta um brownie de chocolate e frutos secos, servido com gelado de baunilha, streusel de amêndoa e chantilly de baunilha.
E, para acompanhar esta noite de Halloween, o jantar inclui uma seleção de bebidas: refrigerantes, cerveja, sangria branca, Arrojo Douro Branco, São Lourenço Bairrada Tinto e café.
Depois do jantar, a noite continua no Lodge 6
O teu bilhete dá-te acesso à festa, onde o Halloween ganha ainda mais vida ao som de DJ’s, num ambiente pensado para prolongar a noite e manter a energia em alta.
Vem vestido a rigor, entra no espírito da noite e prepara-te para uma festa onde o inesperado pode acontecer a qualquer momento. Entre a decoração temática, a música e a atmosfera assustadora, só falta uma coisa: a tua personagem.
Janta, brinda, dança e vem assustar… porque nesta noite, quanto mais assustador, melhor.